do O Apedeuta
> Braz.nha...
>
> Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos e ainda com direito
> a Caixa Preferencial, velho com preferencia um absurdo, e todos com
> saúde.
>
> Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do
> meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa
> coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser
> utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação
> (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da
> "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em
> Pernambuco. É o fim do mundo.
> INDIO, NEGRO E POBRE NA UNIVERSIDADE QUERENDO VIRAR DOUTOR....E DE
> GRAÇA.....ISSO SÓ PODE SER COISA DO ANALFABETO DO LULA.
> Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço,
> na universidade. Até índio, agora vira médico e advogado. É um
> desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e
> competir com essa raça. Acreditem, minha filha contratou uma
> cozinheira e ela estava fazendo direito em uma faculdade particular
> pelo PROUNI, em pouco tempo estava estagiando como defensora pública,
> saindo DA BEIRA DO FOGÃO assim que se formou. Que absurdo! Ainda mais
> era negra. Essa gentinha não se enxerga mesmo.
> Os aviões agora vivem lotados com este pessoalzinho que não sabe se
> comportar pois estão voando pela primeira vez. Agora os aeroportos
> ficaram pequenos para tanto avião e tanta gente.
>
> Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão
> assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai
> cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...
>
> Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa
> própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas
> recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que
> será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora,
> qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui
> do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...
>
> Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta
> as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em
> disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase
> de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria
> politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida
> é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.
> Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar
> dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão
> trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais
> competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem
> é superior e quem é inferior.
>
> Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa
> gentalha no lugar que lhe é devido. "Quero minha felicidade de volta."
> Essa é de doer....rssssssssssssssss
> "Cansei...Basta"! Vou votar no Serra, do PSDB.
> Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está
> barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se
> mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
> Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra
> algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. Veja
> só: os EUA e a Europa em crise e esses tupiniquins na festa e na
> gastanç. Era só o que faltava...
> Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com
> seus celulares.
>
> O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou
> coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador
> de papel, agora navega...
>
> Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro
> baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. " É uma vergonha!
> ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão
> acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas
> estradas brasileiras a cada35 km e cobrar caro.
>
> Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma
> confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo
> da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no
> Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está
> barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se
> mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
> Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra
> algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. Veja
> só: os EUA e a Europa em crise e esses tupiniquins na festa e na
> gastanç. Era só o que faltava...
> Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com
> seus celulares.
>
> O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou
> coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador
> de papel, agora navega...
>
> Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro
> baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. " É uma vergonha!
> ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão
> acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas
> estradas brasileiras a cada
>
> Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma
> confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo
> da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no
>
> Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos e ainda com direito
> a Caixa Preferencial, velho com preferencia um absurdo, e todos com
> saúde.
>
> Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do
> meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? Cansei dessa
> coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser
> utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação
> (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da
> "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em
> Pernambuco. É o fim do mundo.
> INDIO, NEGRO E POBRE NA UNIVERSIDADE QUERENDO VIRAR DOUTOR....E DE
> GRAÇA.....ISSO SÓ PODE SER COISA DO ANALFABETO DO LULA.
> Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço,
> na universidade. Até índio, agora vira médico e advogado. É um
> desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e
> competir com essa raça. Acreditem, minha filha contratou uma
> cozinheira e ela estava fazendo direito em uma faculdade particular
> pelo PROUNI, em pouco tempo estava estagiando como defensora pública,
> saindo DA BEIRA DO FOGÃO assim que se formou. Que absurdo! Ainda mais
> era negra. Essa gentinha não se enxerga mesmo.
> Os aviões agora vivem lotados com este pessoalzinho que não sabe se
> comportar pois estão voando pela primeira vez. Agora os aeroportos
> ficaram pequenos para tanto avião e tanta gente.
>
> Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão
> assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai
> cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...
>
> Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa
> própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas
> recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que
> será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora,
> qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui
> do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...
>
> Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta
> as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em
> disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase
> de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria
> politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida
> é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode.
> Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar
> dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão
> trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais
> competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem
> é superior e quem é inferior.
>
> Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa
> gentalha no lugar que lhe é devido. "Quero minha felicidade de volta."
> Essa é de doer....rssssssssssssssss

Amigo, muito bom o seu blog e acompanho seu posts no twitter..mas reveja a imagem que ilustra o mesmo....Ivete é Dilma! Abraços e até a vitória
ResponderExcluirPostar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;