Reprodução/PCdoB Vinheta PCdoB

As inserções partidárias do PCdoB têm início nesta segunda-feira (16) nas emissoras de rádio e televisão em todo o país. Dando sequência à campanha, as veiculações também ocorrerão no próximo sábado (21) e em novembro, nos dias 3, 4, 6 e 7. Assista abaixo:

Participam das peças: a presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE), os deputados Orlando Silva (SP), Jandira Feghali (RJ) e a líder do PCdoB na Câmara, Alice Portugal (BA), a senadora Vanessa Grazziotin (AM), o governador do Maranhão, Flávio Dino, e a deputada estadual (RS) Manuela D’Ávila, que ressaltam as bandeiras de luta dos comunistas e apresentam um projeto nacional para o desenvolvimento do país.

“Por uma nova independência do Brasil”



Na campanha, o PCdoB retrata a conjuntura de crise em que se afunda o país e chama a atenção aos retrocessos nos direitos do povo providos pelo governo de Michel Temer e sua agenda ultraliberal.


As chamadas relembram ainda a história de resistência do povo e destacam que para barrar os retrocessos e a entrega do país aos interesses estrangeiros é necessário que haja uma grande mobilização popular.



O slogan é “precisamos lutar por uma nova independência do Brasil”.




24 de outubro



A propaganda do PCdoB narra a rica história de luta e resistência do povo brasileiro, apostando no futuro de muitas conquistas e perspectivas, movidas por um sonho de igualdade, de justiça, de perspectiva de futuro socialista, com oportunidades para todos e todas.



As peças são parte do programa partidário (de 10 minutos) que irá ao ar no dia 24 de outubro (às 20h nas rádios e às 20h30 nas emissoras de televisão) que apresenta em mais detalhes o mote da campanha.

A produção da campanha audiovisual ficou a cargo da Clementina Filmes.



Com informações do Portal do PCdoB

Portal Vermelho

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads