Apimente as coisas com objetos comuns
Na hora de apimentar a vida sexual, os brinquedinhos sexuais são bem vindos, mas nem sempre dá para comprar, certo? Por conta disso, a Revista Cosmopolitan reuniu cinco "sex toys" que você já tem em casa e podem dar aquela forcinha no sexo. As dicas são de Stephanie Alys, expert em sexo.

Créditos: akinshin/iStock
As penas podem ser boas aliadas
1 - Penas
“Provoque e excite o seu parceiro com o toque suave e delicado de uma pena. Usá-las durante o sexo é uma ótima maneira de levar o corpo ao ponto em que qualquer toque será extraordinário, aumentando suas sensações.”, diz Stephanie.

Créditos: Tverdohlib/iStock
O gelo tem seu lado 'quente'
2 - Cubos de gelo
Brincadeiras com a temperatura podem ser muito divertidas e uma ótima maneira de descobrir novas sensações e aumentar a sensibilidade do corpo. “Use um cubo de gelo durante o sexo oral ou nos mamilos, por exemplo”, diz Stephanie.

Créditos: agent5783/iStock
A gravata pode ser um sucesso na hora do sexo
3 - Gravata
Se você não tem uma gravata em casa, você pode experimentar um lenço, cachecol ou simplesmente um pedaço de pano. “Se privar de um dos sentidos, intensifica os outros, o que significa que você estará mais receptivo ao toque ”, diz Stephanie.

Créditos:
Uma chuveirada para aliviar
4 - Chuveiro
Esse item pode soar um pouco clichê, mas o chuveiro garante várias vantagens. “Há uma razão pela qual a masturbação no banho é tão popular. Em primeiro lugar, você já está pelada. E, além disso, é onde estará relaxada e sentindo todo o seu corpo ser tocado pela água”, diz Stephanie.

Créditos: Schatzif/iStock
Quem curte uma 'pancadinha'?
5 - Espátula
"O design flexível de uma espátula a torna uma ferramenta de palmada muito útil", diz Stephanie. Peça para que seu parceiro se curve (ou você mesma pode fazer isso) e brinque com o bumbum.
Catraca Livre

Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;