Em sua videocoluna, Haroldo Lima diz que Haddad e Manuela devem focar suas energias em ampliar a frente democrática com outras lideranças, como o Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e Marina Silva. Além de trazer para a direção da frente líderes como Ciro Gomes e Guilherme Boulos.

Amigos do Nocaute;

Ontem, o recém eleito governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, em entrevista à BBC, disse que os nordestinos reelegeram seus governadores porque sabiam que com eles poderiam melhorar de vida.

Disse ainda, que o brasileiro, principalmente a turma mais pobre, votou em Bolsonaro pensando que com ele poderiam melhorar de vida. E é aí que está o grave engano.

Bolsonaro, como disse Flávio Dino, é um Temer piorado e que está conseguindo ludibriar nosso povo. A campanha do Haddad e Manuela, nesse segundo turno, deve desfazer essa enganação que tanto prejuízo pode trazer a todos nós.

Para desmistificar essa enganação o melhor é com as próprias palavras do Bolsonaro.

As mulheres, podem melhorar de vida, com um candidato que diz que não empregaria, homens e mulheres com o mesmo salário?

E os negros? Podem esperar o que de um candidato que diz que, se um filho seu, namorasse uma negra seria uma promiscuidade.

E os trabalhadores? O que podem esperar de um candidato que votou pela reforma trabalhista de Temer – que arrebentou com os trabalhadores – e diz que vai criar uma carteira de trabalho verde e amarela que acabará com a carteira de trabalho azul que tem as garantias da CLT.

E a ameaça do general vice de acabar com o 13º sálario. O capitão Bolsonaro desautorizou essa opinião, só que o general vice não aceita ser enquadrado por insubordinado e já disse que é vice mas tem ideias.




Nocaute

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads