O ex-assessor Fabrício Queiroz, que trabalhava para Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, fez uma aparição sensacional em termos de estratégia político-midiática.


.Por Susiana Drapeau.

(foto de vídeo)


Ele concedeu uma entrevista para o SBT, mesmo estando desaparecido. Ou seja, Fabrício Queiroz não apareceu, não retornou, ele apenas fez uma aparição para que a família Bolsonaro ganhe tempo e assuma o governo e os cargos políticos.

Pela narrativa bizarra, pelos esquecimentos e pelo que recusou a responder ou não conseguiu explicar na entrevista, é certo que Queiroz continuará desaparecido para a Justiça.


A estratégia foi sensacional porque ele falou diretamente para os eleitores que acreditaram em kit gay, mamadeira de piroca, Brasil poderia virar Cuba, etc. São esses eleitores que precisavam ouvir Queiroz.

A estratégia deve dar resultado até a posse e os bolsomínions continuam ativos acreditando nas mais bizzaras histórias. Lacrou.

Em resumo, o marketeiro dos Bolsonaro é gênio. Muitos podem achar que os marketeiros do Bolsonaro pensam que a população é trouxa, mas a entrevista de Fabrício Queiroz deixa explícito que eles não acham. Eles têm absoluta certeza que a população é idiota.


CartaCampinas

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads