Rachel Sheherazade (reprodução)

"Bolsonaro precisa voltar urgentemente ao Rio Jordão. Porque dois batismos ainda não foram suficientes". Reação de Rachel Sheherazade a comentário cruel do presidente viraliza


O canal do Youtube de Rachel Sheherazade passou de pouco mais de 13 mil inscritos para 60 mil inscritos em cerca de um mês. A jornalista, que sempre foi figura querida na direita brasileira, tem batido forte no governo Bolsonaro.

Ao comentar a declaração de Jair Bolsonaro sobre o pai do presidente da OAB, torturado e morto pela Ditadura Militar, Sheherazade disse que o presidente é sórdido, frio e desumano.

“Eu não queria falar do que eu vou falar nem sobre quem eu vou falar. Mas, infelizmente, essa figura trágica, patética e nociva foi eleita. E não satisfeita do mal que é, por si só, a sua existência política, ela trata de aperfeiçoar o tosco”, inicia Sheherazade.

Rachel se mostrou perplexa com a falta de empatia de Bolsonaro e finalizou o seu discurso dizendo que o governante deveria ler mais a Bíblia, o livro que “ajudou” a elegê-lo.

“O pseudo-cristão Jair Bolsonaro deveria ler mais a Bíblia, que foi o livro que ajudou a elegê-lo. O aposto Paulo aconselha: ‘Chore com o que chora’”, declarou Rachel Sheherazade.

VÍDEO:




“O pregador adverte: ‘Não se deixe vencer pelo mal. Mas vença o mal com o bem. O presidente precisa voltar ao Rio Jordão, porque dois batismos não foram o suficiente”, finalizou.

Reações


O vídeo recebeu 10 mil reações positivas e 1 mil negativas no Youtube. “O Brasil está sendo governado por um psicopata que não sente remorso do que faz. Um torturador sobretudo é um covarde, pois tortura alguém sob custódia do estado, algemado e preso”, escreveu um internauta.

O youtuber Felipe Neto utilizou a sua conta oficial no Twitter para pedir perdão a Rachel Sheherazade. Na publicação, ele ainda compartilhou um vídeo com um trecho da edição da última segunda-feira do “SBT Brasil”, em que a jornalista aparece visivelmente incomodada e revoltada ao noticiar a declaração dada por Bolsonaro acerca da morte de Fernando Santa Cruz Oliveira, pai de Felipe Santa Cruz, presidente da OAB.

No tuíte, Felipe Neto escreveu: “Querida Rachel Sheherazade, peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho. Obrigado, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução”.

Em resposta ao youtuber, a apresentadora do “SBT Brasil” escreveu: “Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade”.




Pragmatismo Político

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads