Jair Bolsonaro reagiu agressivamente (novamente) quando questionado por uma repórter sobre o caso do Secretário da SECOM ,Fabio Wajngarten e o fato do mesmo ter contratos em empresa, com grupos de mídia e empresas que recebem verba publicitária do governo federal, Bolsonaro respondeu assim: “Está falando da tua mãe? Você está falando da tua mãe?”
Bolsonaro joga para platéia, atacou violentamente jornalista, quando foi questionado sobre o escândalo da SECOM, que envolve seu secretário. Ele não só resolveu não responder o jornalista, como também resolveu partir para baixaria e dizer que “estavam falando da sua mãe”. Qualquer denúncia contra o governo, as suas milícias virtuais partem pro linchamento e promovem e chamam de “mito” atitudes como essa.
Bolsonaro foi questionado por jornalista da Folha, sobre os contratos do Secretário da SECOM com grupos de mídia que recebem dinheiro público de propaganda do governo federal.
A declaração foi dada no início da noite dessa quinta-feira (16).
A reportagem perguntou: “O senhor sabia dos contratos do Fabio, presidente?”.
“Está falando da tua mãe? Você está falando da tua mãe?”, rebateu Bolsonaro. “Não, estou falando do secretário de Comunicação, do Fabio Wajngarten”, respondeu a Folha.
Afinal explicar escândalos para quê? Se seus apoiadores apoiam o governo incondicionalmente, os 14% da população brasileira que são o bolsonarista fiel e hard… ou melhor o gado.
Ao invés de se explicar e prestar contas, ele já parece disposto a jogar para sua platéia.
Afinal se em um governo petista, um secretário de Comunicação da Presidência (SECOM) recebesse dinheiro de empresas que recebiam verbas publicitárias, o mundo viria abaixo. Mas como é o Bolsonaro, tá certo talkey? Afinal Moro é Bolsonaro.


Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;