Capitão da reserva recorreu a Lula para responder crítica de Haddad e levou invertida de internautas; "Vai trabalhar, vagabundo!"
Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro, como de costume, segue faltando com decoro ao fazer provocações e inflar brigas nas redes sociais. Nesta terça-feira (7) o capitão da reserva postou em seu Twitter uma foto do ex-presidente Lula no velório de seu neto Arthur, que morreu aos 7 anos em março do ano passado.
À época, Lula ainda estava preso e foi ao velório escoltado por policiais. Na foto postada por Bolsonaro, o ex-presidente aparece com um semblante visivelmente triste e abatido.
Sem escrever nenhuma legenda, Bolsonaro postou a foto para responder a uma crítica de Fernando Haddad (PT), que nesta segunda-feira (6) havia afirmado que “nunca tinha visto um presidente em situação tão humilhante”, em referência à falta de comando de Bolsonaro por decidir demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e, depois, pressionado, voltar atrás.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 7, 2020
O tuíte de Bolsonaro recebeu alguns comentários positivos de apoiadores, mas também foi bastante criticado. “Vai trabalhar, vagabundo”, postou um internauta. “Não esquece o Lula nem em meio a pandemia”, tuitou outra usuária da rede social.
Sentiu
Essa já é a segunda vez em uma semana que Bolsonaro se incomoda com uma crítica de Haddad.Na última terça-feira (31), o capitão da reserva postou uma foto para “provar” que ganhou a eleição após Haddad afirmar que Bolsonaro “não é mais presidente.
Revista Fórum


Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;