A ex-atriz e atual secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte surtou ao vivo na CNN Brasil. Após o jornal colocar críticas da atriz Maitê Proença para a gestão de Regina a frente da pasta de Cultura.

Regina Duarte, atual secretário especial de Cultura no governo Bolsonaro e ex-atriz da Globo, surtou em programa ao vivo da CNN Brasil. O fato ocorreu quando os jornalistas, colocaram um vídeo da atriz Maitê Proença, criticando a gestão de regina frente a pasta de Cultura.

“Baixo nível isso? Vão colocar a fala dela?” criticou Regina quase gritando no programa.”Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê?  O que vocês ganham com isso?” disse Regina no programa.

O vídeo que deixou Regina transtornada, foi a mensagem da atriz Maitê Proença a colega de profissão. No vídeo Maitê Proença criticou  a gestão de Regina Duarte e o governo Jair Bolsonaro.

“A Cultura está perplexa com a falta de informação com o que tem sido feito: o proposto daquilo que foi prometido: o proposto. É inexplicável o silêncio sobre uma política para o setor. Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas. Nesse túnel cumprido, e sem futuro a vista para arte, que afinal, se faz juntando gente. Mas, afinal, até quando isso vai se sustentar. São muitos poucos os que têm reservas financeiras para milhares [de artistas] que estão à míngua. Enquanto isso, morrem os nossos gigantes: Rubens, Aldir… Nenhuma palavra de nosso presidente, de nossa secretária. Regina, eu apoiei desde o início o seu direito a posição que divergia da maioria. Regina, fala com a gente”, diz o vídeo de Maitê Proença.

O vídeo fez com que Regina “surtasse” como ela mesmo disse, ao vivo com a emissora. Ela disse “isso não era o combinado”, será que esperava o jornalismo chapa-branca oficial de Tvs como de um certo bispo?

“Muito obrigado, muito obrigado, foi preciso eu dar um chilique. Me desculpem os telespectadores. Para quê? Quem é você? (direcionou a pergunta a jornalista Daniella Lima).

Regina Duarte se envolveu em polêmica, quando publicou que artistas estariam a apoiando no governo Bolsonaro. O que fez com que diversos artistas pedissem para ela retirar o apoio público, porque não apoiariam jamais Jair Bolsonaro.

Como foi o caso da atriz Carolina Ferraz, em que o áudio viralizou nas redes sociais, pedindo que Regina tirasse o nome dela, de endosso de Regina no governo Bolsonaro.

Veja Regina Duarte surtando ao vivo:

Falando Verdades

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads