Jornalista criticou duramente o apresentador da Globo, que é pré-candidato à Presidência e escreveu uma série de tuítes "como cidadão" dizendo que "o quadro do Brasil é sério" e "angustiante", mas ressalta que "não é hora de politicagem"

(Foto: Romério Cunha/VPR)
Luciano Huck com os generais Hamilton Mourão e Santos Cruz em evento nos EUA (Foto: Romério Cunha/VPR)

Por Plinio Teodoro


O jornalista Kennedy Alencar criticou duramente o apresentador da Globo, Luciano Huck, que finalizou uma série de publicações sobre o “quadro do Brasil” com uma frase atribuída ao escritor irlandês Oscar Wilde que diz que “o progresso é a realização de utopias”.

“Você é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Vc apoiou BOLSONARO”, afirmou Kennedy na madrugada deste domingo (14).


Na série de tuítes publicado na noite de sábado (13), o apresentador da Globo diz que “o quadro do Brasil é sério” e “angustiante”, mas ressalta que “não é hora de politicagem”.

“Apanho dos extremos político. Deixo a minha zona de conforto quando me posiciono e enfrento a polarização. Mas está valendo. Pq as soluções não vão vir por geração espontânea. Todos precisam participar. E como cidadão cá estou”, diz Huck, que é pré-candidato à Presidência em 2022.


O apresentador ainda afirma estar entusiasmado com “a participação de gente nova no debate político, como Anitta e Felipe Neto” e revela sua “utopia” no final.


“Um governo + amoroso, capaz de tratar as pessoas com + carinho. É disso q precisamos p/ voltar a sorrir. Pode parecer ingênuo. E é. Mas s/ sonhos e esperanças não avançamos”.



Revista Fórum

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads