Vitor Hugo criticou "perfis que têm uma pegada muito midiática", dizendo que eles destroem o diálogo no Legislativo


Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Lucas Rocha
O líder do governo, Major Vitor Hugo (PSL-GO), causou polêmica entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (25) após criticar bolsonaristas em entrevista à rede CNN Brasil.

“Alguns perfis que têm uma pegada muito midiática, que fazem os vídeos e falam, mas no dia a dia da construção, da solução daquilo que interessa para a nossa perspectiva, esse embate destrói o canal de diálogo”, afirmou o líder do governo em entrevista à CNN Brasil.

O parlamentar criticava a postura de alguns bolsonaristas que votaram contra o Fundeb, incluindo Bia Kicis (PSL-DF). A deputada foi tirada da vice-liderança do governo na Câmara.

O comentário repercutiu nas redes bolsonaristas e teve reações. “Quer dizer Major Vitor Hugo que quem atrapalha Jair Bolsonaro são os bolsonaristas? É, a coisa tá estranha. Mas vocês não vão me transformar numa Joice ou num Frota. Sigo firme com os ideais que levaram o PR ao poder”, escreveu o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ), investigado no inquérito dos atos antidemocráticos do STF.

Vitor Hugo respondeu que não estava falando de Otoni – que também foi sacado da vice-liderança recentemente após discurso polêmico. “Você nos ajudou muito quando estava na vice-liderança, falando com relatores e trabalhando os textos do que votaríamos. Não critiquei os bolsonaristas de modo geral, até porque sou um deles. Critico os que não trabalham pelo governo de verdade, na real”, respondeu.

Segundo informações da CNN Brasil, VItor Hugo pode perder o posto de líder do governo na Câmara para o deputado Ricardo Barros (PP-PR), ex-ministro de Michel Temer e integrante do centrão.

Com informações do Uol



Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads