Da Redação
A ex-mulher do general da ativa Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, disse hoje em uma rede social que não procurou, mas foi procurada pela CPI da Pandemia.
Ao responder a uma internauta que a questionou, Andrea Barbosa escreveu que “os abusos que sofri desse homem são da ordem do horror”.
“Essa gente é perigosíssima”, escreveu Andrea, dizendo que se ela tivesse procurado a CPI colocaria em risco a própria vida e a da filha do casal.
Eduardo Pazuello foi ministro da Saúde no auge da pandemia do coronavírus e, em vídeo publicado nas redes sociais, disse a respeito do presidente Jair Bolsonaro que “um manda e outro obedece”.
Ao cair, ele disse que teria freado tentativas de corrupção por parte de políticos da base aliada com dinheiro do combate à covid, mas não entrou em detalhes.
Como cala boca, Pazuello recebeu outro cargo no governo, com salário mensal de R$ 16 mil, que pode acumular com o soldo do Exército.
“Que nada nos defina, que nada nos sujeite, que a liberdade seja nossa própria substância”, é a frase de Simone de Beauvoir que Andrea usa em seu perfil do Instagram.
viomundo.com.br
Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;