Foto: Reprodução |
Victor Dias
DCM
2-3 minutos
A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB) não poupou palavras para desqualificar o ex-aliado e presidente Jair Bolsonaro (PL) em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” nesta sexta-feira (04). Ela afirmou que Bolsonaro chorava como uma “menininha” no gabinete. Chamou o mandatário, ainda, de “burro e imbecil”.
“Eu não pedia para entrar. Eu abri a porta e entrava. Quem chega num gabinete de um presidente e vê ele tipo uma menininha gritando, chorando como uma garotinha de 5 anos que perdeu a bonequinha, chorando, gritando e chorando, é surreal”, disse Joice.
A parlamentar ainda disse que a “imagem de machão” de Bolsonaro é fachada. Ela afirmou que o presidente chorava “de raiva, de medo, de tudo, de burro, não sei, de imbecil”. “Aquela Coca é Fanta”, completou.
Confira abaixo:
Joice chamou Zambelli de “lixão do Bolsonaro”
A deputada também detonou a ex-aliada bolsonarista Carla Zambelli (PSL). Questionada sobre as desavenças entre as duas, Joice classificou a sua ex-amiga como “limitada intelectualmente, burra e um lixão do Bolsonaro”.
“Ela é um lixão do Bolsonaro, tanto que ele a mandou calar a boca ao vivo durante um quebra-queixo (entrevista) e ela ficou ‘mito mito'”, disse.
E acrescentou. “É uma imbecil completa, não tem dignidade, um dia essa mulher foi minha amiga e passou a imagem de ter uma dignidade. Não tem. É lixo, desculpa, lixo do lixo. É chorume. Chorume do lixo, é isso”.
Confira abaixo:
Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;