Entre os presentes estavam representantes dos circuitos comunitários, jovens, avós da nação, evangélicos e cientistas

Natal Maduro

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, presidiu um jantar de Natal no Palácio de Miraflores com representantes de todos os setores da sociedade, para orar pela paz e prosperidade dos venezuelanos.

Entre os convidados pelo presidente venezuelano estavam representantes dos circuitos comunitários do país, jovens, avós da nação, evangélicos, cientistas, movimentos ambientalistas, representantes do setor de saúde, atletas, figuras culturais, comitês de base, entre outros setores.



“Sejam bem-vindos todos os convidados muito especiais que vieram de todas as comunidades ao Palácio de Miraflores. Convidei-os para celebrar o nascimento de Jesus, que veio ao mundo para trazer a boa nova à humanidade”, disse Maduro.

O presidente venezuelano estava acompanhado da primeira-dama, Cilia Flores, e de diversas autoridades do governo Bolivariano e membros das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB).

Maduro ressaltou que é verdade que existem ameaças contra a Venezuela, mas, apesar disso, “existe um povo esperançoso, que é o mais importante, e Deus nos dará forças para seguir em frente”.

“Hoje é o dia de invocar Jesus de Nazaré, em uma carta íntima por meio da oração, para que ele nos dê sabedoria e nos conceda, agora e para sempre, paz e prosperidade perpétuas, para a pátria e para todo o povo da Venezuela”, discursou Maduro.

Em referência às agressões promovidas pelos Estados Unidos, que ameaçam o país com uma invasão militar, além de apreenderem ilegalmente navios petroleiros que partem ou se dirigem à Venezuela, Maduro proclamou a terra de Bolívar como “uma zona de paz, de homens e mulheres livres”.

com informações da teleSur

 Publicado originalmente por: Brasil de Fato


Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads