-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog -São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos; -São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença; -É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!); -Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone; -Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes; -Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;
Olha... Gostei. Aécio disse de coração aberto o que eu sinto do Lula. Gostei do Aécio. Confesso que náo fazia idéia de como seria esse moço. Agora sei que tem sinceridade ali. GOstei mesmo. E ele valoriza Lula. Ele sabe da importância de Lula para a ascenção dos brasileiros à diginidade que lhes é devidae. Gostei muito mesmo.
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog -São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos; -São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença; -É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!); -Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone; -Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes; -Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;
Olha...
ResponderExcluirGostei.
Aécio disse de coração aberto o que
eu sinto do Lula.
Gostei do Aécio.
Confesso que náo fazia idéia de como seria esse moço.
Agora sei que tem sinceridade ali.
GOstei mesmo. E ele valoriza Lula.
Ele sabe da importância de Lula para
a ascenção dos brasileiros à diginidade que lhes é devidae.
Gostei muito mesmo.
Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;