Por chico rasia
Deu na Folha:
Serra nega que sua campanha tenha produzido vídeos contra PT e Dilma
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, negou nesta quinta-feira (23) que sua campanha tenha produzido vídeos que atacam o PT e a candidata Dilma Rousseff. O tucano disse que, se os vídeos foram produzidos pelo PSDB, isso não é da sua responsabilidade.
"Não é da campanha. Pode ser do PSDB. Não cheguei a ver. Na minha campanha, eu não conheço."
Frente a um desmentido tão peremptório, fui no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=FJ7kFXeII44) conferir. Para a minha surpresa:
Aos 11s do vídeo, surgem os dizeres "Propaganda Eleitoral Gratuita - Coligação 'O Brasil pode mais' -
PSDB, DEM, PTB, PPS, PMN, PT do" ao longo do bordo esquerdo da imagem.
Ao que parece, quem assina a peça publicitára é a coligação que apóia o candidato José Serra.
GABRIELA GUERREIRO
DE BRASÍLIA
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, negou nesta quinta-feira (23) que sua campanha tenha produzido vídeos que atacam o PT e a candidata Dilma Rousseff. O tucano disse que, se os vídeos foram produzidos pelo PSDB, isso não é da sua responsabilidade.
"Não é da campanha. Pode ser do PSDB. Não cheguei a ver. Na minha campanha, eu não conheço."
O tucano não quis se estender nos comentários sobre os vídeos depois de participar de debate organizado pela CNBB, em Brasília. "Como comentar alguma coisa que eu não vi? Se não é da minha campanha, não vi"."
O PT ingressou nesta quinta-feira com um pedido de abertura de inquérito policial no Ministério Público para apurar a prática de crime eleitoral e identificar os autores de vídeos divulgados na internet que atacam a presidenciável do PT e o partido.
A coligação de Dilma também protocolou uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo que seja determinada imediatamente a retirada dos vídeos no YouTube.
...
Matéria na Folha: http://www1.folha.uol.com.br/poder/803994-serra-nega-que-sua-campanha-te...
E a captura de tela com o destaque para a assinatura da peça: http://twitpic.com/2rh5qn

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads