“Estava do lado do Serra, abraçado com ele, quando veio aquele pacote enorme. Bateu na cabeça dele e fez até barulho. Um negócio pesado. Devia ter uns dois quilos”, disse Indio da Costa.
Agora vamos comparar com um objeto de aproximadamente dois quilos, por exemplo, um notebook.
Um amigo leitor fez as contas e as medições: uma bola de papel de dois quilos deve ser feita com aproximadamente 500 folhas de papel A4. Indio da Costa disse à Folha que o objeto devia pesar isso.
Se Indio da Costa estiver falando a verdade, Serra pode ter sido atingido pelo suposto dossiê do Aécio, prensado ao limite.
Alguém prensou este papel, talvez o sujeito que estava ao telefone, falando com Serra e desencadeando a famosa mão na cabeça. Sabe-se que o dossiê veio de dentro do PSDB.
Gostaria muito de ouvir a opinião do Conselho de Medicina. Achei interessante a explicação do médico que atendeu José Serra. Ela deveria ser ouvida e repetida, em todas as faculdades de medicina do país.
Serra vai negar estas imagens e chamar os eleitores de idiotas fundamentais?
Serra vai chamar o video tape de burro?
O suposto dossiê do Aécio pode pesar isso: dois quilos, o equivale a 500 folhas de papel e isto pode virar uma bolinha, desde que prensada.
Quanto não pesará esta farsa para a imagem de um candidato à Presidência da República.
Por Charles Carmo
Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;