Condenado, por enquanto, a 278 anos de cadeia por estupro de pacientes, o doutor Roger Abdelmassih só está solto porque foi agraciado por um Habeas Corpus do Ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*).
Clique aqui para ler “Juiza Kenarik 10 x 0 Gilmar”.
O Dr Roger foi à Polícia Federal requerer um novo passaporte.
Os advogados do dr Roger poderiam argumentar que ele pediu o passaporte para ter a oprotunidade de renovar a fotografia.
Na antiga – como acontece em fotos de passaporte – o dr Roger, bonitão, achou que não estava bem.
Outro agraciado com HC (um, não, dois concedidos num intervalo de 48 horas) foi o passador de bola apanhado no ato de passar bola, Daniel Dantas.
Como o dr Roger , o passador de bola continua a desenvolver algumas edificantes atividades que o notabilizaram antes das duas – brevíssimas e renováveis – internações no PF Hilton.
Uma delas é processar jornalistas que o criticam.
E perder.
Clique aqui para ir à aba “Não me calarão”.
E aqui para ir ao post “Jornalistas poerseguidos por Dantas perguntam ao Presidente Lula: e o Dantas, vai ficar solto ?”.
O irrepreensível comportamento do dr Roger – melhorar a foto do passaporte – dá uma idéia do papel que HCs do ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*), desempenham na sociedade.
Enobrecem a Justiça.
Asseguram o direito do acusado.
E aplicam a Lei !
Viva o Brasil !
Paulo Henrique Amorim
Saiu no Estadão :
Polícia procura o médico Roger Abdelmassih, foragido desde ontem
Prisão foi decretada após especialista em reprodução assistida pedir renovação de passaporte
SÃO PAULO – Policiais da Divisão de Capturas, com apoio da 1º Seccional da Polícia Civil de São Paulo, continuam a fazer buscas nesta sexta-feira, 7, para cumprir o mandado de prisão preventiva contra o médico Roger Abdelmassih, considerado foragido desde a última quinta.
Felipe Rau/AE
A prisão preventiva foi decretada pela juíza Cristina Escher, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, em razão de o especialista em reprodução assistida ter pedido uma renovação do passaporte, o que para o Ministério Público denotaria intenção de fuga.
Durante a noite da última quinta, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram campana em frente à residência do médico, na zona sul da capital, mas ele não foi encontrado.
Na tarde desta sexta, duas equipes do GOE continuam à procura de Abdelmassih. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), qualquer policial poderá cumprir o mandado de prisão preventiva caso encontre o médico.
(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.
Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;