O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em entrevista na Band News TV, neste domingo (4), declarou que vota em Dilma Rousseff porque a presidenta, na comparação, seria melhor que os adversários Eduardo Campos e Aécio Neves; “entretanto, são todos iguais na esteira do neoliberalismo, mas as políticas sociais sobrevivem à anarquia do PT”, observou; sobre a disputa no Paraná, o peemedebista disse que é pré-candidato por causa da “bagunça” muito grande no estado governado pelo tucano Beto Richa; Requião também minimizou sondagem realizada pela Paraná Pesquisas, em dezembro de 2013: “é antiga, eu nem era candidato”; assista ao vídeo.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) foi entrevistado na madrugada deste domingo (4) no programa Ponto a Ponto, da Band News TV, por Mônica Bergamo e Antonio Lavareda.



A entrevista começou com análise de pesquisas que mostram a opinião dos brasileiros sobre as privatizações. O senador peemedebista se posicionou contra, criticou o governo Beto Richa, que vende Sanepar, bem como as privatizações da presidenta Dilma Rousseff.

O parlamentar também abordou as privatizações de presídios e redução da maioridade penal, que considerou “uma besteira absoluta”.

Instado a responder sobre seu palanque nacional no Paraná, Requião, que é pré-candidato ao governo do estado, não titubeou. Segundo ele, entre Dilma, Dudu Beleza (Eduardo Campos, do PSB) e Aécio Neves (PSDB), vota na petista por causa dos programas sociais.

O senador também comentou sondagem da Paraná Pesquisas sobre a corrida eleitoral ao Palácio Iguaçu. Ele disse que os números, de dezembro de 2013, são de quando ainda não era candidato.

Confira a íntegra da entrevista de Requião:




Blog do Esmael



Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads