"Me lembro perfeitamente da senhora", começa o texto, recordando que ela foi embora "sem provar nenhum dos nossos produtos, dizendo que voltaria para comer mais tarde."
Redação HuffPost EspanhaO usuário Álvaro Velasco (@alvaro_velasco) reproduziu a crítica que uma pizzaria de Madri fez há apenas um mês a uma cliente que, insatisfeita porque não havia Wi-Fi, deu ao restaurante apenas duas estrelas de classificação no Google.
O estabelecimento, chamado La Mula Plateada, ficava em pleno centro de Madri e era considerado uma das cinco melhores pizzarias do bairro de Malasaña. Embora tenha fechado em dezembro passado, a resposta do dono à mensagem publicada há quatro meses foi escrita há poucas semanas. Indignado, ele reagiu com a seguinte resposta:
"Me lembro perfeitamente da senhora", começa o texto, recordando que ela foi embora "sem provar nenhum dos nossos produtos, dizendo que voltaria para comer mais tarde."
"Respondemos educadamente que esperaríamos a senhora e sua família com muito prazer. Nunca voltou", continua a resposta do proprietário, que aos poucos vai ficando nervoso.
La mula plateada tenía una de las mejores pizzas de Madrid. Y la mejor respuesta a una crítica absurda de la historia. pic.twitter.com/FrnIxnQPUA— Alvaro Velasco (@alvaro_velasco) 27 de janeiro de 2018
Leticia FurtadoEm poucas horas, o tuíte de @alvaro_velasco sobre esse acesso de fúria teve mais de 2.100 retuítes e 3.300 curtidas, além de dezenas de comentários:
Não tem Wi-Fi
Resposta do proprietário
Me lembro perfeitamente da senhora. Veio perguntar se tínhamos Wi-Fi. Respondemos que não, e a senhora foi embora sem nem sequer provar nenhum dos nossos produtos, dizendo que voltaria para comer mais tarde. Nós respondemos educadamente que esperaríamos a senhora e sua família com muito prazer. Nunca voltou. Ainda assim, tem a coragem de nos dar duas estrelas sem ter sequer experimentado nossa comida. Não fala nem de nosso produto (pelo qual recebemos um certificado de excelência), nem da atenção recebida, nem do conforto (ou não) do estabelecimento. Seu único argumento é "não tem Wi-Fi". Não, não temos Wi-Fi. Somos uma pizzaria, não uma lan house. A senhora só não é mais imbecil porque não treina duas vezes por semana. Se o Google permitisse dar nota para pessoas como a senhora, eu também lhe daria duas estrelas. Mas não por não ter Wi-Fi, e sim por não ter cérebro.
Joder ahora tengo unas ganas brutales de ir a esa pizzeria, el dueño es mi nuevo puto héroe.— Thingstopia (@Thingstopia) 27 de janeiro de 2018
Porra, agora tenho muita vontade de ir a essa pizzaria, o dono é meu novo herói.
yo sólo las comí una vez pero las recuerdo esoectaculares— Alvaro Velasco (@alvaro_velasco) 27 de janeiro de 2018
Só comi [as pizzas] uma vez, mas lembro que foram espetaculares
Pero ha cerrado La Mula??— Dexter&Olivia (@DexteryOlivia) 28 de janeiro de 2018
Mas La Mula fechou?
hace un par de meses— Alvaro Velasco (@alvaro_velasco) 28 de janeiro de 2018
Há alguns meses
Nos ha llegado tarde esta información!! :(— Limbao (@Limbao_) 29 de janeiro de 2018
Recebemos tarde essa informação!! :(
No los conocía. Los he buscado y he encontrado esta otra respuesta a la opinión verborreica de otro cliente. pic.twitter.com/Xi9KjDDlYl— ¡¡Bicho!! (@Vickryx) 27 de janeiro de 2018
Não os conhecia [o restaurante]. Procurei e encontrei essa outra resposta para a opinião verborreica de outro cliente.*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost Espanha e traduzido do inglês.
O cardápio inclui pizzas, empadas e provolones. Comemos em 5 por 76 euros [cerca de 300 reais]. 2 pizzas, 1 provolone e 3 empadas + cervejas. Achei caro para uma comida tão básica. Comida argentina e não te oferecem carne?
RESPOSTA DA GERÊNCIA
27 nov 2017
Na entrada, especificamos que somos uma PIZZARIA de estilo argentino (caso você não saiba, pizzarias costumam vender pizza), de modo que não entendo a sua surpresa ao perceber que o cardápio oferece pizzas, empadas, provolones e saladas. Se deseja carne argentina, deveria ir a uma 'parrilla' argentina. A comida, portanto, de básica não tem nada. Oferecemos o produto que anunciamos sem enganar ninguém. Temos uma variedade muito ampla de pizzas, que é o produto que oferecemos. 75 euros para cinco pessoas equivale a 15 por cabeça com comida e bebida, se você acha isso caro (...)
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