É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções. Assim, o melhor é tentar descobrir por que a Globo bateu tão pesado em Anastasia e Aécio.
Para os padrões da televisão, um segundo é uma eternidade. Cinco minutos é uma encarnação, tempo só destinado a tsunamis, torres gêmeas e catástrofes de tal magnitude.
O Jornal Nacional deste sábado dedicou um bloco de cinco intermináveis minutos para desmascarar a dupla Antônio Anastasia – Aécio Neves. Jogo pesado, revelando o que muita gente já desconfiava mas nunca tinha visto documentos ou vídeos.
O tema central é a corrupção, na qual, dizem os Marinho, Anastasia e Aécio estão enterrados até o pescoço.
Como é mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções, o telespectador aqui tem suas suspeitas.
Os Marinho estão se preparando para bater pesado em alguém do lado de cá. A matéria de ontem será usada como a prova do “pluralismo” do Jornal Nacional – embora, aqui entre nós, bater em Aécio, hoje, é mijar em leão morto.
Como Boulos ainda não subiu o suficiente para virar alvo, o mais prudente é Lula, Haddad, Dilma e Pimentel prepararem o lombo. Mais dia, menos dia (mas antes das eleições, claro) os snipers do Jornal Nacional vão mirar entre os olhos de algum deles.
Veja o vídeo aqui:
Nocaute

Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;