O programa de ontem à noite da campanha de Fernando Haddad dobrou a aposta nos dois pilares de sua campanha.
A emoção com o martírio de Lula e a informação de quem é a chave do retorno do ex-presidente e de suas políticas sociais, que dispensam a narrativa burocrática dos discursos intelectuais, por vivas na memória de todos.
É muito forte e capaz de fazer com que os eleitores tenham a certeza de qual é o comando, mesmo sem poder ouvi-lo, pessoalmente, de Lula.
Tecnicamente, o programa comunica muito bem a quem a informação se destina, o povão, e ilustra como ela se transmite onde ele se encontra e no “boca a boca” com o qual ela precisa circular.
TIJOLAÇO


Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;