© Foto: uniquedolls

Há um lugar na capital da Finlândia destinado para pessoas que desejam viver momentos intensos na companhia de bonecas sexuais hiper-realistas: o bordel Unique Dolls (Bonecas Únicas, em português).

O bordel, localizado em um porão perto do shopping Kannelmaeki, em Helsinque, é o primeiro estabelecimento finlandês para entretenimento sexual com bonecas de silicone. Levando em conta a quantidade de reservas antecipadas, o estabelecimento de um empresário russo será um sucesso, segundo o jornal Hufvudstadsbladet.


​Para tornar suas fantasias em realidade com uma das quatro bonecas sexuais do bordel, os clientes terão que desembolsar 100 euros (R$ 427,6) por hora. Eles poderão escolher Candy, Crystal, Nicky ou Jennifer – todas em tamanho natural.

As bonecas são previamente aquecidas com um secador para simular o calor humano e minuciosamente higienizadas antes do ato.

Nos quartos privados há um sofá-cama, aparelho de som e televisão de tela plana, além de toalhas, lubrificantes e preservativos – que são obrigatórios para os clientes. Apenas quatro pessoas são atendidas de cada vez.

"Este é um excelente lugar para aqueles que têm alguma deficiência ou complexo ou apenas sejam tímidos. Todos são bem-vindos aqui. Aqui você será anônimo", explicou ao jornal o chefe do clube, Antti Kurhinen.

O proprietário do estabelecimento, conhecido como Konstantin, esclareceu que o objetivo das bonecas é "ajudar as pessoas" a satisfazerem seus desejos sexuais, particularmente aquelas que podem não se sentir confortáveis em fazer isso com pessoas reais.


Sputnik Brasil

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads