do Brasilianas.Org



por Mahdi Darius Nazemroaya
Global de relatórios de pesquisa de Trípoli
Mirage caças, F16 caças, bombardeiros B-2 Stealth, 15.000 surtidas aéreas da OTAN. o bombardeamento de milhares de alvos civis ... NATO está a ser dito que vem para o resgate do povo líbio. Isso é o que está sendo dito.  jornalistas ocidentais têm deliberadamente distorcida o que está acontecendo dentro da Líbia. Eles têm defendido a NATO como um instrumento de paz e democratização. Eles endossaram uma guerra ilegal e criminosa. Eles são instrumentos de US-NATO propaganda. 
Global Research do Mahdi Darius Nazemroaya relatórios de Trípoli desmente o consenso de mídia que defendem o mandato humanitário da OTAN. Ele nos fornece uma revisão da comícios de massa contra a OTAN, incluindo provas fotográficas extensiva. Encaminhar este artigo. Postá-lo no Facebook. Espalhar a palavra.   
Michel Chossudovsky, Global Research, 15 jul 2011
FOTOMONTAGEM
Para relatório completo sobre GRTV com evidência fotográfica extensa
VÍDEO: Esta é a Líbia: On the Scenes terra
GRTV Relatório de Tripoli- Por Mahdi Darius Nazemroaya - 2011/07/16
TRIPOLI. 15 jul 2011.
Sexta-feira de 01 de julho de 2011 como muitas outras sextas-feiras tem visto enormes comícios na Praça Verde Trípoli.
É muito difícil conseguir um número exato da massa de pessoas que participaram dessas reuniões. Estimativas colocaram o tamanho do rali em 01 de julho Green Square em um milhão de pessoas. ( Veja o relatório Vídeo GRTV por ANSWER com Cynthia McKinney e Clark Ramsey ) Os comícios têm sido realizadas quase que semanalmente em Trípoli e em outras cidades da Líbia, incluindo Sabha em 08 de julho de 2011.
A opinião pública ocidental tem sido mal informado. Pessoas na Europa e América do Norte não estão mesmo cientes que essas manifestações de massa foram realizadas. Os comícios manifestar oposição ao povo líbio firme da OTAN intervenção "humanitária" ("em nome do povo líbio"). A grande maioria da população são oposição ao Conselho Benghazi baseado Transitório. Os comícios também indicam o apoio popular significativo para o coronel Kadafi, em contraste com as descrições estereótipo usual da mídia ocidental.
A grande mídia tem ou casualmente descartou a importância destas reuniões públicas dirigidas contra a intervenção da NATO ou não tenha mesmo relatá-los. 
Esses comícios continuam até tarde da noite. A seguir, são imagens de líbios convergindo para Green Square em 01 julho de 2011.
Estas imagens também mostram que a grande mídia estava presente e consciente desses comícios. Então o que está impedindo-os de relatar a verdade?  Por que alguns destes jornalistas alegando que apenas alguns milhares de pessoas participaram?
É importante notar que as fotos foram tiradas no início do evento.  líbios dirigido ao longo do dia para a noite em direção à Praça Verde. Rodovias e estradas que levam para o Green Square estavam lotados. No auge do rali, o número de pessoas foi signifcantly maior do que é transmitido nas fotos.
FOTOMONTAGEM Para relatório completo sobre GRTV com evidência fotográfica extensa
VÍDEO: Esta é a Líbia: On the Scenes terraGRTV Relatório de Tripoli- Por Mahdi Darius Nazemroaya - 2011/07/16
1. Jornalistas ocidentais posicionar-se em telhados
 
As pessoas se movem em direção Green Square 
 
Crianças Líbia: O Vítimas de atentados NATO 
Fotografias: Copyright. Mahdi Darius Nazemoroaya, Global Research 2011 
Mahdi Darius Nazemroaya relatórios de Trípoli é um pesquisador associado do Centro de Investigação sobre a Globalização (CRG).

Artigos de Pesquisa mundial por Mahdi Darius Nazemroaya

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads