Foto: Reprodução
 

Ficou no ar uma suspeita de fuga do presidente da Ucrânia


Victor Dias
DCM
2-3 minutos

Nesta sexta-feira (25), o presidente ucraniano, Volodimir Zelensky publicou um vídeo em suas redes sociais para provar que não deixou a Ucrânia. Ele afirmou que está em Kiev “defendendo” seu país ante o avanço das tropas russas. Nas imagens, ele aparece junto de colaboradores em frente ao palácio presidencial.

“Estamos todos aqui, nossos militares estão aqui, os cidadãos, a sociedade, estamos todos aqui, defendendo nossa independência, nosso Estado”, proclamou Zelensky, acompanhado, entre outros, de seu primeiro-ministro, seu chefe de gabinete e um assessor próximo.

Confira abaixo: 



Zelensky não fugiu?

Segundo o Russia Today, o presidente da Ucrânia Zelensky faltou ao compromisso com o primeiro-ministro italiano Mario Draghi, que tenta intermediar conversas para encerrar a guerra com a Rússia.

De acordo com o primeiro-ministro da Itália, o presidente ucraniano concordou em entrar em contato com ele há 1,5 horas, mas depois ele não teve mais notícias. Ficou então no ar a suspeita de fuga, uma vez que as tropas da Rússia chegaram em Kiev, a capital da Ucrânia. Por isso o vídeo como prova.

O primeiro-ministro italiano Draghi falou em uma transmissão em Roma sobre o suposto desaparecimento do presidente da Ucrânia no encontro marcado.

“Nós deveríamos falar com Zelensky uma hora e meia atrás. Mas isso não aconteceu. Zelensky está escondido com sua família. A Ucrânia não tem tempo. Ele disse que não tinha tempo também”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link


diariodocentrodomundo.com.br

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads