Diário, essa manhã toda os jatinhos ficaram pousando em Londrina. Era o pessoal chegando para o grande encontro da direita brasileira: o Brasil Pro Fundo


Por José Roberto Torero
Rede Brasil Atual
3 minutos

Diário, essa manhã toda os jatinhos ficaram pousando em Londrina. Era o pessoal chegando para o grande encontro da direita brasileira: o Brasil Pro Fundo.

Vai ser um sábado sensacional, cheio de palestras inteligentes.

O Dudu é um dos astros do evento. Ele vai fazer uma fala sobre política externa. O título é “Como fritar hambúrgueres e ser diplomata”.

Já a Ana Paula Henkel, economista especializada em saques, vai participar do painel “Médicos cubanos e jogadoras cubanas: uma vingança necessária”.


A Damares vai ler o relatório “A Princesa de Frozen e a pregação do lesbianismo para crianças”. E parece que, em vez de um púlpito, vai falar de cima de uma goiabeira, bem no meio do palco. Show!

Mário Frias vai ensinar “Como passear em Nova Iorque com o dinheiro do contribuinte”. Vai concorrer com a Carla Zambelli, que no mesmo horário estará falando sobre “Como passear em Washington com dinheiro público”.

Aliás, a Zambelli vai ser uma das astras do evento, porque vai participar de mais duas mesas: “A filha da Dilma é a dona da Havan ou como inventar fake news” e “Apagando o passado e posts comprometedores”.

André Porciúncula dará um depoimento comovente: “Como ser capitão da PM me preparou para dirigir a cultura brasileira”.

O Adrilles, nosso cientista político e ex-BBB, vai dar a palestra “Rachadinha não é crime”.

E Ana Campagnolo certamente fará sucesso com o painel: “Elite também é povo: como conseguir dinheiro público para o hipismo”.

Teremos ainda as oficinas “Como ser vacinado e continuar antivax”, “Como mamar no governo e pregar o Estado Mínimo” e “Como se vestir como Zé Carioca com classe e elegância”. Tudo muito útil.

Infelizmente, o Flavinho não vai poder comparecer e não teremos a palestra “Como comprar uma mansão em dinheiro vivo”.

Em compensação, os ricaços do grupo farão dois debates muito interessantes: “Grande empresário brasileiro: esse pobre injustiçado” e “Meu jet-ski, minha vida – um histórico da implantação do projeto”.

Pra encerrar, uns economistas farão a mesa-redonda: “Crescimento em ‘L’, recuperação em ‘M’ e inflação em ‘U’”.

Diário, o Brasil Pro Fundo é um sucesso garantido!

#diariodobolso


redebrasilatual.com.br

 

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads