O apresentador Global Luciano Huck não sabe mais o que fazer para se aparecer, levar seu programa brega, Caldeirão do Huck, ganhar uns pontinhos no Ibope e de quebra, faturar uma graninha extra


Depois de tentar faturar em cima da campanha contra racismo e ver fracassada a vendas de camisetas a R$69,00, Luciano Huck se envolveu em uma polêmica após convidar pelas redes sociais mulheres que queiram se encontrar com os gringos que estão no Rio de Janeiro curtindo a Copa para um quadro do "Caldeirão do Huck".


Huck recebeu milhares críticas dos internautas, alguns afirmando que ele estava incentivando o turismo sexual e o chamando de cafetão. Ele apagou a postagem do Facebook, mas a do Twitter e em na página de seu programa ainda estava no ar na noite desta quarta-feira (25).


“No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com.”, escreveu ele em suas redes sociais

Luciano Huck esquece que o chamado turismo sexual acontece exatamente dessa forma. Ele usou um jeito infeliz de ganhar audiência, ainda mais quando propagado por alguém considerado "celebridade".

Em épocas onde se busca reverter a imagem de um Brasil que explora suas mulheres e suas crianças, para um Brasil que busca se enquadrar entre os países que respeitam seus cidadãos, esta proposta, que o apresentador imaginou, visando audiência é ridícula. lastimável!


A polêmica da banana e mais uma mensagem apagada


O movimento #SomosTodosMacacos, que fez com que celebridades e figuras da política e do esporte postassem fotos segurando bananas, foi uma ação criada para apoiar o jogador Daniel Alves, alvo de racismo em uma partida de futebol.

Porém, para Luciano Huck, o incidente foi uma oportunidade de promover a grife criada por ele, a UseHuck.

Novamente a idéia gerou revolta quando a loja da grife criada pelo apresentador, a UseHuck, anunciou uma camiseta com os dizeres da campanha, por R$69,00, assim que o movimento viralizou.

A estratégia de marketing acabou tendo o efeito contrário e uma série de críticas foram feitas ao apresentador nas redes sociais e novamente Huck apagou as mensagens oferecendo camisetas e ainda retirou a roupa da loja online

Os Amigos do Presidente Lula



Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads