O apresentador Global Luciano Huck não sabe mais o que fazer para se aparecer, levar seu programa brega, Caldeirão do Huck, ganhar uns pontinhos no Ibope e de quebra, faturar uma graninha extra
Depois de tentar faturar em cima da campanha contra racismo e ver fracassada a vendas de camisetas a R$69,00, Luciano Huck se envolveu em uma polêmica após convidar pelas redes sociais mulheres que queiram se encontrar com os gringos que estão no Rio de Janeiro curtindo a Copa para um quadro do "Caldeirão do Huck".
Huck recebeu milhares críticas dos internautas, alguns afirmando que ele estava incentivando o turismo sexual e o chamando de cafetão. Ele apagou a postagem do Facebook, mas a do Twitter e em na página de seu programa ainda estava no ar na noite desta quarta-feira (25).
“No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com.”, escreveu ele em suas redes sociais
Luciano Huck esquece que o chamado turismo sexual acontece exatamente dessa forma. Ele usou um jeito infeliz de ganhar audiência, ainda mais quando propagado por alguém considerado "celebridade".
Em épocas onde se busca reverter a imagem de um Brasil que explora suas mulheres e suas crianças, para um Brasil que busca se enquadrar entre os países que respeitam seus cidadãos, esta proposta, que o apresentador imaginou, visando audiência é ridícula. lastimável!
A polêmica da banana e mais uma mensagem apagada
O movimento #SomosTodosMacacos, que fez com que celebridades e figuras da política e do esporte postassem fotos segurando bananas, foi uma ação criada para apoiar o jogador Daniel Alves, alvo de racismo em uma partida de futebol.
Porém, para Luciano Huck, o incidente foi uma oportunidade de promover a grife criada por ele, a UseHuck.
Novamente a idéia gerou revolta quando a loja da grife criada pelo apresentador, a UseHuck, anunciou uma camiseta com os dizeres da campanha, por R$69,00, assim que o movimento viralizou.
A estratégia de marketing acabou tendo o efeito contrário e uma série de críticas foram feitas ao apresentador nas redes sociais e novamente Huck apagou as mensagens oferecendo camisetas e ainda retirou a roupa da loja online
Os Amigos do Presidente Lula
Depois de tentar faturar em cima da campanha contra racismo e ver fracassada a vendas de camisetas a R$69,00, Luciano Huck se envolveu em uma polêmica após convidar pelas redes sociais mulheres que queiram se encontrar com os gringos que estão no Rio de Janeiro curtindo a Copa para um quadro do "Caldeirão do Huck".
Huck recebeu milhares críticas dos internautas, alguns afirmando que ele estava incentivando o turismo sexual e o chamando de cafetão. Ele apagou a postagem do Facebook, mas a do Twitter e em na página de seu programa ainda estava no ar na noite desta quarta-feira (25).
“No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com.”, escreveu ele em suas redes sociais
Luciano Huck esquece que o chamado turismo sexual acontece exatamente dessa forma. Ele usou um jeito infeliz de ganhar audiência, ainda mais quando propagado por alguém considerado "celebridade".
Em épocas onde se busca reverter a imagem de um Brasil que explora suas mulheres e suas crianças, para um Brasil que busca se enquadrar entre os países que respeitam seus cidadãos, esta proposta, que o apresentador imaginou, visando audiência é ridícula. lastimável!
A polêmica da banana e mais uma mensagem apagada
O movimento #SomosTodosMacacos, que fez com que celebridades e figuras da política e do esporte postassem fotos segurando bananas, foi uma ação criada para apoiar o jogador Daniel Alves, alvo de racismo em uma partida de futebol.
Porém, para Luciano Huck, o incidente foi uma oportunidade de promover a grife criada por ele, a UseHuck.
Novamente a idéia gerou revolta quando a loja da grife criada pelo apresentador, a UseHuck, anunciou uma camiseta com os dizeres da campanha, por R$69,00, assim que o movimento viralizou.
A estratégia de marketing acabou tendo o efeito contrário e uma série de críticas foram feitas ao apresentador nas redes sociais e novamente Huck apagou as mensagens oferecendo camisetas e ainda retirou a roupa da loja online
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