Pô, Diário, eu tenho que admitir que a resposta do cara foi boa pra caramba. Tanto que eu não consegui dar uma resposta pra resposta do Chico Buarque. Que ódio, que ódio, que ódio!
Publicado por Paulo Donizetti De Souza, Da RBA
VIA @DIÁRIODOVOLSO
Diário, eu odeio esse tal de Chico Buarque.
Odeio, odeio, odeio!
Hoje me perguntaram se eu ia assinar o diploma do Prêmio Camões que ele ganhou. Dei uma resposta que achei ótima: “Até 31 de dezembro de 2026 eu assino”.
Pensei que tinha dado um chá-mate nele (é chá-mate ou xeique-mate que fala?).
Mas o cara respondeu assim: “A não assinatura do Bolsonaro no diploma para mim é um segundo prêmio Camões”.
Pô, Diário, eu tenho que admitir que a resposta do cara foi boa pra caramba. Tanto que eu não consegui dar uma resposta pra resposta.
Isso me deixou com mais raiva ainda. Que ódio, que ódio, que ódio!
Esse Chico é todo metido a galã, toca violão, diz que joga bola, tem olho verde…, bah! Grande coisa…
E esse prêmio aí? Nem deve ser tão importante. Me disseram que Camões era um poeta caolho. Esse tal de Chico gosta de um presidente sem um dedo e ganha um prêmio de caolho. Tudo pela metade!
Aliás, o Chico Buarque que leve o diploma pro Lula assinar na cadeia. Se bem que o Nove Dedos só deve saber fazer um “x”.
Olha, Diário, agora até fiquei na dúvida se assino ou não o tal diploma. É que, se eu assinar, posso aproveitar pra fazer um borrão nojento com uma caneta-tinteiro, depois, com a minha Bic da Compactor, vou assinar o meu nome bem grande, em cima do dele, e, pra terminar, ainda desenho uma daquelas coisas que eu desenhava na porta do banheiro da escola.
É, acho que vou fazer isso. Meus eleitores vão gostar. Eles acham engraçado tudo o que eu faço. Se bem que dessa vez nem o pessoal da Jovem Pan ficou do meu lado. E olha que lá até canhoto é de direita.
Chico Buarque, apesar de você amanhã há de ser outro dia.
Opa! Peraí! Essa frase não é de uma música dele? Ah, que ódio, que ódio, que ódio!

Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;