Presidente veio a São Paulo a fim de visitar o Templo de Salomão, mas também para passar por avaliação médica


Nesta manhã de domingo, Jair Bolsonaro participou de um culto no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal do Reino de Deus, situado no bairro do Brás, em São Paulo.

O evento foi aberto somente aos fiéis, que postaram fotos do presidente recebendo unção do bispo Edir Macedo – líder da IURD – no palco do santuário.


Crédito: ReproduçãoJair Bolsonaro e Edir Macedo no Templo de Salomão

Bolsonaro veio a São Paulo a fim de visitar o Templo de Salomão, mas também para passar por avaliação médica com o médico Antônio Luiz Macedo, que o operou da facada sofrida no ano passado, em Minas Gerais.

Na ocasião, descobriu que terá de passar por nova cirurgia, no próximo fim de semana, para retirar uma hérnia do abdômen.


Crédito: Twitter Jair Bolsonaro/ReproduçãoEm seu Twitter oficial, Jair Bolsonaro postou foto ao lado dos médicos

Bolsonaro foi convidado por Macedo para ir até ao altar receber oração. A pedido do bispo, o presidente se ajoelhou de costas para os fiéis. O líder religioso proclamou que Deus escolheu Bolsonaro para liderar 210 milhões de brasileiros. Com óleo para a unção, pôs as duas mãos sobre a cabeça do político, enquanto milhares estavam em oração.

O presidente se levantou, os dois se abraçaram e o Edir Macedo disse que Deus está com o presidente, sendo aplaudido por todos os presentes.

Depois de receber a unção, Bolsonaro participou de uma visita guiada pelo Templo de Salomão.



Catraca Livre

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads