Por causa de alegações sem evidências
Durante pronunciamento à imprensa

O apresentador Neil Cavuto interrompeu a transmissão depois que Kayleigh McEnany acusou o partido democrata de "acolher fraudes e votos ilegais"
O apresentador Neil Cavuto interrompeu a transmissão depois que Kayleigh McEnany acusou o partido democrata de "acolher fraudes e votos ilegais" Reprodução/FoxNews

Beatriz Roscoe 

A Fox News interrompeu a transmissão da coletiva de imprensa de oficiais da campanha de Donald Trump nesta 2ª feira (9.nov.2020). “Temos que ser muito claros: ela está acusando o outro lado de acolher fraudes e votações ilegais, a menos que ela tenha mais detalhes para sustentar isso, eu não posso, de bom grado, continuar exibindo isso“, disse o apresentador Neil Cavuto.

A secretária de Imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, acusou o partido democrata de se opor à verificação das identidades dos eleitores, bem como de manter observadores fora das salas de contagem. “O que a Pensilvânia fez foi criar diferentes regras para favorecer aos democratas”, disse.

Isso é uma acusação explosiva a ser feita, de que o outro lado está efetivamente manipulando e trapaceando, se ela trouxer provas disso, é claro, nós levaremos de volta até onde ela começou a dizer isso“, disse Cavuto.

McEnany afirmou que “esta eleição não está finalizada“. “Nós apenas iniciamos o processo de obter um processo devido e honesto de contagem de votos. Estamos lutando pelo direito de todos os americanos”, disse.

Não é a 1ª vez que emissoras interrompem a transmissão de discursos republicanos. Na última 5ª feira (5.nov.2020), ABC, CBS e NBC, 3 das maiores emissoras de TV norte-americanas, pararam a transmissão ao vivo do pronunciamento do presidente Donald Trump.

Temos que interromper aqui porque o presidente fez uma série de declarações falsas, incluindo a de que houve votação fraudulenta”, disse Lester Holt, da NBC. “Não houve nenhuma evidência disso. São alegações de sua campanha, mas seus porta-vozes não foram capazes de fornecer qualquer evidência.

Linsey Davis, da ABC, também comentou as alegações. “Ele [Trump] está, francamente, fazendo várias acusações falsas, afirmações sem fundamento. E isso não é ser parcial, é constatar fatos. Ele anunciou que ganhou em vários Estados nos quais não existem projeções ou ainda não foram anunciadas”.

Poder360

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads