A ação, segundo informações das redes sociais, começou pouco depois da meia-noite e terminou por volta de 2h30 da madrugada.
Jornal GGN – A cidade de Criciúma, em Santa Catarina, viveu uma madrugada de horror e violência. Criminosos portando armamento pesado trocaram tiros com a força policial, arrombaram agência bancária e caixas eletrônicos, provocaram incêndios e fizeram reféns nas ruas do centro da cidade.
A ação, segundo informações das redes sociais, começou pouco depois da meia-noite e terminou por volta de 2h30 da madrugada. O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) explicou aos moradores, via redes sociais, que a cidade estava passando por um assalto de ‘grandes proporções’ e pediu que as pessoas não saíssem de casa.
“Criciúma é alvo de um assalto de grandes proporções. Junto às autoridades militares e forças de segurança, seguimos monitorando e acompanhando o desenrolar dos fatos. Fiquem em casa. Muito cuidado!”, escreveu o prefeito.
A Polícia Militar informou que o grupo incendiou acessos à cidade e atacou um batalhão de polícia. Por vídeos postados por moradores nas redes sociais, é possível ver reféns sentados no meio da rua e notas de dinheiro espalhadas.
Os criminosos chegaram em dez carros e a Polícia calcula que estavam em número de quarenta. Os dez carros foram encontrados abandonados nas imediações da cidade e a política técnica começou a perícia.
Um policial foi atingido no abdômen e passou por cirurgia.

Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;