Atendendo aos delírios golpistas de Jair Bolsonaro, o Ministério da Defesa chefiado pelo general Braga Netto decidiu convocar os militares para desfilarem com blindados pela Esplanada dos Ministérios, Palácio do Planalto e em especial pelo Congresso Nacional.
“Nesta terça-feira, pela manhã, comboio com veículos blindados, armamentos e outros meios da Força de Fuzileiros da Esquadra, que partiu do Rio de Janeiro, passará por Brasília, a caminho do Campo de Instrução de Formosa”, diz a pasta em comunicado oficial.
“Na oportunidade, às 8h30, no Palácio do Planalto, serão entregues ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, os convites para comparecerem à demonstração operativa”, informou a Marinha.
Ao todo serão 150 veículos, entre carros de combate, blindados e até mesmo aeronaves e lançadores de mísseis e foguetes.
O desfile é uma clara tentativa de intimidar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional para engolirem o famigerado voto impresso que em breve será colocado na pauta da Câmara dos Deputados, por exemplo.
Já no Judiciário, Bolsonaro está em guerra aberta com os ministros Luís Roberto Barroso, que preside o TSE, e Alexandre de Moraes, que ordenou a inclusão de Bolsonaro como investigado no inquérito das fake news.

Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;