Imagem: Evaristo Sá / AFP



Por Redação O Cafezinho

Nesta segunda-feira, 10, Jair Bolsonaro demonstrou que teme o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o almirante Antônio Barra Torres.

Em entrevista a Rádio Jovem Pan, o inquilino do Planalto recuou dos ataques ao órgão e disse que não acusou ninguém de corrupção. Mas por outro lado, ele classificou a carta de resposta elaborada pelo almirante de “agressiva”.

“Carta agressiva, não tinha motivo para aquilo. Eu falei ‘o que está por trás do que a Anvisa vem fazendo’, ninguém acusou ninguém de corrupto. Por enquanto, não tenho o que fazer no tocante a isso aí”, disse Bolsonaro.

Na transmissão feita a TV Nova Nordeste na última quinta, 6, ele lançou suspeitas de corrupção na Anvisa pelo fato do órgão ter autorizado a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.

“Você vai vacinar o teu filho contra a algo que o jovem por si só, uma vez pegando o vírus, a possibilidade dele morrer é quase zero? O que que está por trás disso? Qual o interesse da Anvisa por trás disso aí? Qual o interesse das pessoas taradas por vacina?”, perguntou.

Já no sábado, 9, o próprio Barra Torres escreveu e divulgou uma carta onde desafiou Bolsonaro a apresentar algum documento ou prova contundente que indique prática de corrupção por parte dele e de sua equipe da Anvisa.

ocafezinho.com

Comentário(s)

-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;

Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads