| A vereadora Aava Santiago (PSDB) durante evento do PT, em Goiânia – Foto: Reprodução/Youtube |
Publicado por Yurick Luz
Nesta quinta-feira (13), uma militante bolsonarista infiltrada, identificada como Kenia Melo, interrompeu um evento do PT, em Goiânia para questionar a vereadora Aava Santiago (PSDB) sobre seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e foi detonada.
Após entrar no evento, a simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguir um microfone e perguntou como Aava, que é evangélica, apoia o ex-presidente. Ela também destaca que o petista e seus aliados são a favor de regimes comunistas.
Aava, por sua vez, ressalta que Kenia conseguiu falar porque estava em um evento de democratas, e se fosse num evento bolsonarista o cenário seria outro. A vereadora também aponta que durante os governos Lula, a igreja não foi perseguida e que líderes evangélicos cresceram.
“O Brasil nunca teve uma experiência comunista, muito pelo contrário”, disse a vereadora, que acrescentou: “Como a gente pode dizer que o PT persegue as igrejas, se foi durante os governos do PT que os principais líderes midiáticos do evangelho montaram verdadeiros impérios?”.
Logo após a declaração de Aava, a bolsonarista saiu sob gritos dos presentes em apoio a Lula e arrancou o adesivo da campanha petista que havia usado para se infiltrar no evento. Após o ocorrido, Kenia deixou a local acompanhada por seguranças do hotel.
A apoiadora do atual presidente ainda disse, quando questionada pela imprensa, que foi sozinha ao evento e que participa de atos contra o PT. Ela contou que atua nessa militância desde o movimento de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e que irá votar em Bolsonaro “para defender o Brasil”.
Confira:

Postar um comentário
-Os comentários reproduzidos não refletem necessariamente a linha editorial do blog
-São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
-São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
-É inaceitável conteúdo comercial, publicitário (Compre Bicicletas ZZZ), partidário ou propagandístico (Vota Partido XXX!);
-Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone;
-Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes;
-Os comentários devem visar o tema do artigo em que são submetidos. Os comentários “fora de tópico” não serão publicados;